427 opções de estoque
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.
427 opções de estoque
Existem dois tipos de opções de compra de ações: opções de compra de ações estatutárias e opções de ações não estatutárias. Geralmente, as opções concedidas de acordo com um plano de compra de ações ou um plano de opção de compra de ações (ISO) são consideradas opções legais de compra de ações. As opções de compra de ações não estatutárias não são concedidas de acordo com um plano de compra de ações ou um plano ISO. Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra estatutária ou não estatutária.
Se você receber uma opção de compra de ações legal, você geralmente não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você é concedido ou exerce uma opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251.
Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Consulte a Publicação 525 para detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Se você obtém uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir eo tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que o valor justo de mercado de uma opção pode ser prontamente determinado e as regras para quando o rendimento é reportado para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável. As opções de não-demonstração da névoa não possuem um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, deduzido o valor pago, está incluído no resultado quando a opção é exercida. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável.
Página Last Reviewed or Updated: 22 de dezembro de 2008.
Você pode pesquisar informações em toda a seção de Ajuda do imposto Prep, ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque suas palavras de pesquisa entre aspas.
Entusiastas.
Assista Ford's Push para um Campeonato NASCAR.
Cinco motoristas, um objetivo final. Tudo se resume aos últimos 10 domingos das eliminatórias da NASCAR.
Foco de fãs.
Confira nosso último Spotlight de fãs.
Os entusiastas em todo o mundo mostram seus veículos Ford Performance.
Ford Performance no 2018 SEMA Show.
Confira todos os ótimos veículos Ford Performance no 2018 SEMA Show.
Últimas notícias.
21 de janeiro de 2016 | JOHN M. CLOR / FORD PERFORMANCE.
CONTROVERSIA DE CÓDIGO W: NÓS DESENVOLVIDAMOS O MITO DE MUSTANG "FÁBRICA 427".
Compartilhar isso.
DEARBORN, MI - A existência de fábrica construída & quot; W-Code & quot; 427-powered Mustangs é um dos tópicos mais antigos e controversos na história do carro de pônei da Ford. Apesar das construções de protótipos documentados, a realidade dos folhetos Mustang de 1968 listando o 427cid V-8 como uma opção de fábrica e até mesmo algumas reivindicações do proprietário - parece que não há provas viáveis nem dos especialistas nem de provas. Então, é uma fábrica 427 Mustang um item de coletor ultra-raro - ou apenas uma lenda urbana?
Embora a Ford Motor Company tenha fornecido ao mundo uma condução motivada por V-8, "diversão" Desde já, em 1932, quando o Mustang tinha aparafusado do ponto de partida do mercado, o apetite dos entusiastas por força de cavalo tornou-se insaciável. O que significou que tanta diversão quanto o início do 289 V-8-powered Mustangs tinha sido - mesmo o "HiPo" 289 versões - eles rapidamente tomaram um assento traseiro para uma luxúria descoberta pelo tipo de potência e torque que só podem vir de um grande bloco V-8.
A primeira resposta da Ford a essa poderosa demanda do mercado ocorreu em 1967, quando o Mustang não só aumentou, mas também obteve seu primeiro grande bloco - o venerável "Special Thunderbird Special" de 390 polegadas cúbicas V-8 com um carburador de quatro barris e uma classificação de 320 cavalos. O motor padrão no T-Bird, este mesmo mecanismo de trabalho 390 também poderia ser tido em muitos Fairlanes e Fords de tamanho completo. Optar pelos 390 do seu Mustang custou US $ 264, o que foi muito mais barato do que os $ 434 adicionais (sobre a base de 200 cid em linha seis) que custou o "Hi-Po" 289 (agora denominado bloco pequeno "Cobra").
Havia três escolhas de transmissão em 67: um manual padrão de três velocidades; uma nova relação de fechamento "Top Loader & quot; turno de quatro velocidades; e um novo automático, o & quot; SelectShift & quot; Cruise-O-Matic, que era uma opção de US $ 233 que geralmente era associada ao 390 V-8. ("SelectShift" referido a um recurso de substituição manual que permitiu que o driver mantenha o automático em qualquer uma das três engrenagens para a frente até a linha redonda do motor para aceleração máxima, bem como para permitir downshifts manuais de terceiro a segundo).
Mas o 390 era muito lento e com pouca aparência para os sardos de Ford Ford. E mesmo que Carroll Shelby oferecesse o "interceptor policial" de 428 polegadas cúbicas da Ford grande bloco em seu modelo GT500 Mustang de luxo, a imprensa automobilística ainda não ficou tão impressionada quando comparada aos Chevy, Pontiacs e Mopars de grande motor. Então, mais tarde, esse ano-modelo, Shelby teria decidido ir ao topo e construir cerca de três dúzias de GT500s com o underhood do motor de corrida de Ford - o 427 big-block.
O Ford 427 V-8, conquistado pela LeMans, foi introduzido em 1963 como um "motor de corrida", desenvolvido para uso pelas equipes de corrida de estoque da NASCAR e pelos arrastradores profissionais. Enquanto as galáxias "Lightweight" de 427 e Fairlanes fizeram manchetes na pista de corridas, poucos 427 V-8s encontraram caminho na condição de opções de carros de passageiros em grandes sedans e descapotáveis Ford e Mercury. Em 1965, o motor de corrida 427 empregou um "óleo lateral" configuração do bloco (enviando óleo para o eixo de manivela primeiro, depois para os eixos de cames e válvula de valvetrain - o oposto direto da versão anterior do "top-oiler") e estava disponível com alumínio de baixo riser, mid-riser ou high-riser colectores de admissão, cobertos por carburadores individuais ou duplos de quatro barris. As versões de rua de quatro barris de baixa elevação foram avaliadas de forma conservadora em 390 cavalos de potência. Palavra de tais instalações Shelby 427 provocou muita especulação de que este famoso V-8 estava destinado a aparecer na baía do motor do Mustang como uma opção de fábrica em algum momento em 1968.
Uma série de eventos que levaram a introdução do Mustang de 1968 é o cerne do pressuposto de que havia, de fato, uma fábrica de 427 Mustang. Em primeiro lugar, é claro, foi um anúncio do produto Ford no final de 1967, que um motor 427 de elevador hidráulico seria disponibilizado como uma opção - apenas selecionando o "Código W" na folha de pedidos - tanto para o Mustang quanto para o seu carro de irmã, o Mercury Cougar.
Em segundo lugar, dizem que existem folhetos de produtos Mustang de 1968 que mostram informações sobre a disponibilidade do 427. Ao ver o poderoso 427 no topo do quadro de seleções do motor "Mustang 68", certamente tiveram muitos fãs de desempenho chomping no bit. Tudo o que teria sido necessário era escolher o código W 427 no seu pedido e cobrir o preço da opção enorme de quase US $ 700, e você pousaria um quatro 42 barris com compressão 10,9: 1 - bom para pelo menos 390 cavalos a 5.600 rpm e um tempo de exposição de 0 a 60 mph de até seis segundos. Oh, claro que você seria forçado a escolher o Cruise-O-Matic como sua escolha de transmissão, mas os freios de disco dianteiros em vez de os tambores também faziam parte do negócio.
Para adicionar combustível ao fogo, 427 Mustangs foram exibidos na mídia automobilística. Como um pouco de reviravolta nas revistas de carros naquela época, Tasca Ford trocou um 427 de corrida em um Mustang e o apelidou de "KR" - um verdadeiro "King of the Road" antes de Shelby ter feito o famoso famoso dele GT500 alimentado por 428. E pelo menos uma publicação imprimiu uma foto do que descreveu como um Ford "piloto de pré-produção 427 Mustang", mostrando que os engenheiros da Ford, na verdade, criaram uma mula de teste de Mustang 427 ou duas para 1968. Mas a questão é: os carros usaram uma placa VIN? E, em caso afirmativo, foi marcado com o código do motor "W". Ou melhor ainda, algum desses carros esquivou sua data com o triturador da Ford depois que sua vida de engenharia acabou? Ninguém sabe. Até essa data, ninguém conseguiu documentar um 427 Mustang fabricado pela fábrica, nem fornecer uma foto de uma placa de VIN Mustang de 1968 com o "W-Code" do 427.
O que pode ser verificado é que um punhado de 427 motores DID chegou à fábrica de montagem do Mustang no início da corrida do modelo de 1968 e encontrou seu caminho para um número seleto de novos Mercury Cougars. Esses carros, apelidados do Cougar GTE, são identificados pelo "W-Code" em suas placas VIN e, de fato, foram equipados com o principal motor de corrida 427 da Ford. Embora estivessem todos equipados com um carburador Holley de quatro fardos de 650 cfm que foi considerado muito pequeno para aproveitar o verdadeiro potencial de energia do 427, você não ouviu reclamações dos orgulhosos proprietários desses gatos rápidos.
Ainda assim, relatórios e supostos avistamentos de W-Code Mustangs persistiram por décadas. As reivindicações em curso dos fabulosos Mustangs originais da fábrica de 1968 acabaram por se transformar em uma controvérsia que o guru dos dados de produção da Ford, Kevin Marti, da fama "Marti Report" foi convidado a pesquisar seus arquivos maciços de computadores da Ford para tentar resolver o problema de uma vez por todas.
De acordo com seu livro mais recente, Mustang By The Numbers 1967-1973, Marti descobriu que a Ford realmente fez W-Code Cougar GTEs, mas que nenhum registro de W-Code existe nos dados da Ford para qualquer 1968 427 Mustangs. O mesmo vale para o W-Code 1968 Fairlanes, Cyclones e Torinos que também foram mencionados em catálogos e manuais de proprietários. (E sim, é verdade que a edição de dezembro de 1967 da revista SuperStock apresentou uma fábrica "427 Torino GT" - mas, neste dia, ninguém pode explicar se esse carro em particular era um protótipo da Ford ou, possivelmente, usando 427 crachás enquanto um 390 ainda espreitava underhood.)
É interessante notar que a Ford produziu os emblemas de colher de capuz "427" destinados aos Mustangs e Torinos de modelo modelo de 1969 que nunca chegaram à produção, já que os emblemas carregavam um número de peça da Ford (C9ZZ-16637-A) e podiam ser comprados aos revendedores. Mas tudo se tornou acadêmico em dezembro de 1967, quando a Ford deixou cair o 427 de sua programação de motores.
O tamanho do diâmetro do 427, o bloco complexo e as tolerâncias de construção exigentes tornaram muito caro a fabricação em quantidades viáveis, por isso foi substituído pelo tão grande, mas ainda mais fácil de fazer 428. No momento em que 1 de abril de 1968, rolou por aí e a Ford revelou o motor 428 Cobra Jet como o grande-bloco de alto desempenho V-8 para o Mustang, o 427 desapareceu do centro das atenções - e logo foi relegado para a classe "corrida exótica" depois que o fundo da 428 Cobra Jet foi reforçado nas versões do Super Cobra Jet que foram lançadas um pouco mais tarde.
Apesar de uma contínua falta de evidência de que a fabrica 427 Mustangs já foi construída - mesmo todos esses anos mais tarde - alguns no hobby ainda aguardam a esperança de que a prova seja desenterrada algum dia. O próprio Marti diz que os dados da Ford não são infalíveis e tem estranhezas que não podem ser explicadas. Por exemplo, ele observa que a lista de opções Mustang de 1972 não mostra que o spoiler da plataforma traseira estava disponível, embora apareça em 1971 e 1973.
Quando se trata da possibilidade de um "W-Code" 427 Mustang ser perdido na captura de dados, Marti foi citado como dizendo: "A Ford pode ter construído em números tão pequenos que nunca apareceram como um Código, tipo de Como o '67 Shelbys que tinha um código de motor "S" (390) e, de fato, estava empacotando o 428. "
Então, a pesquisa continua para a fabricação real 427 "W-Code" 1968 Mustang. Até que um possa ser comprovado com documentação, o único lugar onde você os encontrará está no topo da tradição Mustang.
427 OPÇÕES.
*Nota! Estas são apenas opções de kit. A maioria dos itens não está disponível para o mercado de reposição.
Nós também faremos todas as tentativas para acomodar pedidos especiais. Se você não está mecanicamente inclinado, ou é curto de tempo, E. R.A. pode fazer qualquer coisa para ajudar a tornar seu trabalho de montagem mais fácil. Muitas pessoas optam por nos criar um "rolo". Instalamos a suspensão e ligamos permanentemente o corpo na fábrica.
À direita estão alguns assentos curtidos personalizados com tubulação verde que fizemos para um potencial "carro de rua".
Como acima, mas o chassi é pintado com uretano sobre o primário epoxídico - $ 950 Bond e rebite o corpo no chassi, rebite e união dos pisos, painéis interiores, casas do leme e painéis do tronco - $ 2800 Trabalho para montar o chassi rolante - $ 1300.
PARTES MECÂNICAS.
Cubos de uma peça de seis pinos (conjunto de quatro), pinos, tampas de pó centrais, rotores de ventilação dianteiros padrão de 11 "com rolamentos e selos, usinados e trados.
Com rodas de 7,5 "x 15" e 9,5 "x 15": $ 4900.
Menos rodas e porcas. - $ 3560 (freios padrão)
Quando você obtém os freios opcionais de 12,2 ", subtraia $ 150.
Reservatório de freio, plástico. Alimenta freios dianteiros e traseiros e embreagem - $ 60 Latas de reservatório de freio / embreagem (mostradas à direita) com braçadeiras e linhas rígidas instaladas - Calibres de freio GM de US $ 400 com hardware - $ 175 / par Rotores dianteiros para cima (apenas parafusos) - $ 175 / par.
(Rotores estão incluídos na opção Pin-drive) Frenos dianteiros de competição, pinças fixas de 4 pistões com 12,2 "rotores ventilados - $ 1400 Freios traseiros traseiros com rotores ventilados de 11,75" - Veja a suspensão traseira ERA abaixo.
SUSPENSÃO DIANTEIRA.
Kit de hardware, inclui rolamentos, vedações, tampas de pó, porcas e arruelas - $ 74 Equipamento de direção de cremalheira e pinhão, 3.2 voltas de bloqueio para fechadura, novo, com tirantes internos modificados, buchas e parafusos de montagem - $ 650 Barra anti-balanço, com todo o hardware de instalação - $ 250. Amortecedores de bobina com molas, válvulas personalizadas por Spax, reguláveis externamente para altura e amortecimento. Com hardware de instalação - $ 700 / par.
SUSPENSÃO TRASEIRA.
Barra anti-balanço para a suspensão traseira ERA, ajustável - $ 350.
Não construímos motores, mas as unidades Ford 390, 427 ou 428 estão disponíveis diretamente de várias fontes. Uma lista de construtores que se mostraram confiáveis para os clientes está disponível aqui.
Filtro de ar, grande oval - $ 120.
Custom 14 "- $ 100 Respirador de óleo, FE, parte traseira do colector de admissão, alumínio polido - $ 100 Panela de óleo, Cantão (FE). Disponível (pickup incluído) no design de trilhos com portas unidireccionais - US $ 350 ou design de rua - US $ 300.
TRANSMISSÕES / EMBREAGEM.
MONTAGEM DE EMBALAGEM - Nós armazenamos discos de alta performance, placas de pressão e rolamento para a maioria das aplicações. Usamos discos de material de fricção dupla com placas de pressão de estilo diafragma para a pressão do pedal em estoque com desempenho muito melhorado. Kits começando em $ 335 (veja a lista de preços detalhada para obter detalhes.
TRANSMISSÃO, ACESSÓRIOS Caixa de velocidades de estreita ou estreita pequena ou grande - $ 1200- $ 1400 Conexão e alça de mudança Hurst completa, modificada e instalada - $ 750.
Richmond Gear transmissão de velocidade 5 - requer ligação de mudança e alça - $ 1980.
Shift linkage e identificador por cima - $ 850.
Tremec TKO transmissão de 5 velocidades - ligação de mudança integral, apenas requer identificador - $ 1550.
TKO-600 para serviço pesado New Tremec também disponível - $ 2395 Shift handle para Tremec. Duplica o aspecto original, mas o bloqueio não é funcional - $ 200.
Lakewood bellhousing, flange inferior aparada - $ 525 a maioria das aplicações Conjunto de embreagem - Nós mantem as embreagens de duplo fricção de alto desempenho para melhorar o desempenho com esforço leve. Kits começando em $ 335 Drive-shaft, fabricado a partir de todas as peças novas, equilibrado - $ 350 para a maioria das aplicações.
Parafusos de ombro para aeronaves com porcas para o eixo de transmissão - conjunto de quatro - $ 20.
Tubos primários (somente "cabeçalhos") (aço nu) - $ 350.
Canos laterais apenas (aço nu) - $ 600.
Canos laterais de aço inoxidável, polido, $ 2350 / par. Use com tubos primários acima. Exaustor de baixo carro também disponível Escudos térmicos para tubos primários, ajustados para ambos os lados - US $ 100.
Ventilador extra pesado, esfria até motores radicais - adicione $ 250.
Os ventiladores dianteiros duplos, como o design original (complementa o ventilador traseiro, não o substituem) - US $ 300 Tanque de expansão, sistema de resfriamento, em epóxi preto - US $ 450 Refrigerador de óleo.
4 "x 14" de núcleo e todas as mangueiras trançadas com acessórios - $ 500.
Como acima, com montagem de refrigeração de 6 "de altura e mortalha, mostrada à direita - $ 650.
Para o sistema de filtro remoto com um refrigerador, adicione $ 350.
Adicione um termostato de óleo em linha com filtro remoto - adicione $ 220.
Carburador caixa de ar frio "Pan da Turquia", como mostrado à direita - $ 250 Tubo de conexão do radiador superior, aço revestido de cerâmica de prata, com mangueiras e braçadeiras (deve ser adaptado ao radiador especial) - $ 90 Todas as mangueiras do radiador disponíveis - solicite tampas de válvula, alumínio, par - $ 200.
Chrome pentroof, par - $ 150.
CORPO E INTERIOR.
Pedais de corrente alternada, substituir a face ERA - Par - $ 60 Bandeja de cinzas, montada no túnel, como original - $ 25 Emblemas, frente e verso - $ 20 cada, lado - $ 20 cada Cilindro do centro da direção - Logotipo Cobra: $ 65, "AC": $ 90 Painel botões para limpador de luz deslizante e luzes de instrumentos, especiais canelados e apropriadamente marcados (substituir planície) - $ 22 cada.
Visores de sol (acima), instalados - Par - $ 135 Asas de vento (à direita), instaladas - Par - $ 135.
com moldagem, instalado - $ 65.
SC Dash sem luva - Standard Street dash com luva - $ 200 SC Dash com luva - $ 200.
Alça de tração da porta (couro) (abaixo) - $ 25 / par Alavanca de freio de emergência, reprodução do original - $ 250.
E. B. Cabo para suspensão baseada em Jag - $ 50.
E. B. sistema de cabo para suspensão de ERA. Inclui 3 cabos e união de equilíbrio - $ 200 Alças de bloqueio, estilo "T" (mostrado à direita) - adicione $ 100.
Botão de luva, estilo original "T" - Pedir preço.
(O padrão é um botão redondo). Faróis, Lucas Tripode (à direita) cada um - $ 135.
Substituir o padrão aprovado pelo DOT faróis de proteção de faróis, malha de aço, par - $ 40 Aquecedor / descongelador - instalado. $ 390 Scoop de capuz - Integral com capuz - Adicione $ 150 Interior e acabamento de couro - $ 600 Suporte de placa traseira em aço inoxidável - $ 35.
Frente também disponível. Barras de nudge para frente e / ou traseira - US $ 185 cada. Roll bar kit - você instala - $ 175.
Chromed, adicione $ 225 Round tail-lights (em vez de padrão retangulares), par, instalado, $ 200.
Refletor de lâmpada / escudo para cima (par) - veja direito - & gt; - $ 30.
Cintos de segurança e arneses - Para 2 lugares, colo e ombro - R $ 250 Peças de assento, ajustáveis, por assento - US $ 100 medidores Smiths em vez de S-W, a partir de $ 650.
Coluna de direção, duplicata visual do original, com interruptor e cubo do volante - $ 450 15 "Volante, reprodução do original - $ 200 Dirigir 16" como original - Ask Hub for Triumph column - $ 125.
Interruptor montado no lado esquerdo.
Switch montado à direita.
Coluna com cubo de liberação rápida. Um sistema quase completamente oculto! Ele usa um hub modificado (parece o carro original) que possui pequenos recortes de dedo para o mecanismo de liberação. O interruptor da mudança de direção parece e age exatamente como antes. Ele ainda retém o cancelador automático !. - $ 850.
Painéis de rodas de alumínio, dianteiro e traseiro - Agora padrão! Bateria, tronco montado - $ Ask Painéis de tronco de estilo competitivo - $ Pergunte ao motor, ligação e caixas de direção do Wiper - $ 350 Braços e lâminas do limpador, conjunto completo - sistema de lavagem do pára-brisa de US $ 80, tipo OEM mecânico - $ 100.
ACESSÓRIOS.
Cobertura do carro, ao ar livre (impermeável, mas não respirável) - $ 208.
Interior, resistente à água, mas não adequado para exterior, respirável com forro de flanela suave - $ 268 Kit de cabo e trava - $ 15 Alicates de segurança e kit de fio - $ 60.
Existem dois tipos de opções de compra de ações: opções de compra de ações estatutárias e opções de ações não estatutárias. Geralmente, as opções concedidas de acordo com um plano de compra de ações ou um plano de opção de compra de ações (ISO) são consideradas opções legais de compra de ações. As opções de compra de ações não estatutárias não são concedidas de acordo com um plano de compra de ações ou um plano ISO. Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra estatutária ou não estatutária.
Se você receber uma opção de compra de ações legal, você geralmente não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você é concedido ou exerce uma opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251.
Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Consulte a Publicação 525 para detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Se você obtém uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir eo tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que o valor justo de mercado de uma opção pode ser prontamente determinado e as regras para quando o rendimento é reportado para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável. As opções de não-demonstração da névoa não possuem um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, deduzido o valor pago, está incluído no resultado quando a opção é exercida. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável.
Página Last Reviewed or Updated: 22 de dezembro de 2008.
Você pode pesquisar informações em toda a seção de Ajuda do imposto Prep, ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque suas palavras de pesquisa entre aspas.
Entusiastas.
Assista Ford's Push para um Campeonato NASCAR.
Cinco motoristas, um objetivo final. Tudo se resume aos últimos 10 domingos das eliminatórias da NASCAR.
Foco de fãs.
Confira nosso último Spotlight de fãs.
Os entusiastas em todo o mundo mostram seus veículos Ford Performance.
Ford Performance no 2018 SEMA Show.
Confira todos os ótimos veículos Ford Performance no 2018 SEMA Show.
Últimas notícias.
21 de janeiro de 2016 | JOHN M. CLOR / FORD PERFORMANCE.
CONTROVERSIA DE CÓDIGO W: NÓS DESENVOLVIDAMOS O MITO DE MUSTANG "FÁBRICA 427".
Compartilhar isso.
DEARBORN, MI - A existência de fábrica construída & quot; W-Code & quot; 427-powered Mustangs é um dos tópicos mais antigos e controversos na história do carro de pônei da Ford. Apesar das construções de protótipos documentados, a realidade dos folhetos Mustang de 1968 listando o 427cid V-8 como uma opção de fábrica e até mesmo algumas reivindicações do proprietário - parece que não há provas viáveis nem dos especialistas nem de provas. Então, é uma fábrica 427 Mustang um item de coletor ultra-raro - ou apenas uma lenda urbana?
Embora a Ford Motor Company tenha fornecido ao mundo uma condução motivada por V-8, "diversão" Desde já, em 1932, quando o Mustang tinha aparafusado do ponto de partida do mercado, o apetite dos entusiastas por força de cavalo tornou-se insaciável. O que significou que tanta diversão quanto o início do 289 V-8-powered Mustangs tinha sido - mesmo o "HiPo" 289 versões - eles rapidamente tomaram um assento traseiro para uma luxúria descoberta pelo tipo de potência e torque que só podem vir de um grande bloco V-8.
A primeira resposta da Ford a essa poderosa demanda do mercado ocorreu em 1967, quando o Mustang não só aumentou, mas também obteve seu primeiro grande bloco - o venerável "Special Thunderbird Special" de 390 polegadas cúbicas V-8 com um carburador de quatro barris e uma classificação de 320 cavalos. O motor padrão no T-Bird, este mesmo mecanismo de trabalho 390 também poderia ser tido em muitos Fairlanes e Fords de tamanho completo. Optar pelos 390 do seu Mustang custou US $ 264, o que foi muito mais barato do que os $ 434 adicionais (sobre a base de 200 cid em linha seis) que custou o "Hi-Po" 289 (agora denominado bloco pequeno "Cobra").
Havia três escolhas de transmissão em 67: um manual padrão de três velocidades; uma nova relação de fechamento "Top Loader & quot; turno de quatro velocidades; e um novo automático, o & quot; SelectShift & quot; Cruise-O-Matic, que era uma opção de US $ 233 que geralmente era associada ao 390 V-8. ("SelectShift" referido a um recurso de substituição manual que permitiu que o driver mantenha o automático em qualquer uma das três engrenagens para a frente até a linha redonda do motor para aceleração máxima, bem como para permitir downshifts manuais de terceiro a segundo).
Mas o 390 era muito lento e com pouca aparência para os sardos de Ford Ford. E mesmo que Carroll Shelby oferecesse o "interceptor policial" de 428 polegadas cúbicas da Ford grande bloco em seu modelo GT500 Mustang de luxo, a imprensa automobilística ainda não ficou tão impressionada quando comparada aos Chevy, Pontiacs e Mopars de grande motor. Então, mais tarde, esse ano-modelo, Shelby teria decidido ir ao topo e construir cerca de três dúzias de GT500s com o underhood do motor de corrida de Ford - o 427 big-block.
O Ford 427 V-8, conquistado pela LeMans, foi introduzido em 1963 como um "motor de corrida", desenvolvido para uso pelas equipes de corrida de estoque da NASCAR e pelos arrastradores profissionais. Enquanto as galáxias "Lightweight" de 427 e Fairlanes fizeram manchetes na pista de corridas, poucos 427 V-8s encontraram caminho na condição de opções de carros de passageiros em grandes sedans e descapotáveis Ford e Mercury. Em 1965, o motor de corrida 427 empregou um "óleo lateral" configuração do bloco (enviando óleo para o eixo de manivela primeiro, depois para os eixos de cames e válvula de valvetrain - o oposto direto da versão anterior do "top-oiler") e estava disponível com alumínio de baixo riser, mid-riser ou high-riser colectores de admissão, cobertos por carburadores individuais ou duplos de quatro barris. As versões de rua de quatro barris de baixa elevação foram avaliadas de forma conservadora em 390 cavalos de potência. Palavra de tais instalações Shelby 427 provocou muita especulação de que este famoso V-8 estava destinado a aparecer na baía do motor do Mustang como uma opção de fábrica em algum momento em 1968.
Uma série de eventos que levaram a introdução do Mustang de 1968 é o cerne do pressuposto de que havia, de fato, uma fábrica de 427 Mustang. Em primeiro lugar, é claro, foi um anúncio do produto Ford no final de 1967, que um motor 427 de elevador hidráulico seria disponibilizado como uma opção - apenas selecionando o "Código W" na folha de pedidos - tanto para o Mustang quanto para o seu carro de irmã, o Mercury Cougar.
Em segundo lugar, dizem que existem folhetos de produtos Mustang de 1968 que mostram informações sobre a disponibilidade do 427. Ao ver o poderoso 427 no topo do quadro de seleções do motor "Mustang 68", certamente tiveram muitos fãs de desempenho chomping no bit. Tudo o que teria sido necessário era escolher o código W 427 no seu pedido e cobrir o preço da opção enorme de quase US $ 700, e você pousaria um quatro 42 barris com compressão 10,9: 1 - bom para pelo menos 390 cavalos a 5.600 rpm e um tempo de exposição de 0 a 60 mph de até seis segundos. Oh, claro que você seria forçado a escolher o Cruise-O-Matic como sua escolha de transmissão, mas os freios de disco dianteiros em vez de os tambores também faziam parte do negócio.
Para adicionar combustível ao fogo, 427 Mustangs foram exibidos na mídia automobilística. Como um pouco de reviravolta nas revistas de carros naquela época, Tasca Ford trocou um 427 de corrida em um Mustang e o apelidou de "KR" - um verdadeiro "King of the Road" antes de Shelby ter feito o famoso famoso dele GT500 alimentado por 428. E pelo menos uma publicação imprimiu uma foto do que descreveu como um Ford "piloto de pré-produção 427 Mustang", mostrando que os engenheiros da Ford, na verdade, criaram uma mula de teste de Mustang 427 ou duas para 1968. Mas a questão é: os carros usaram uma placa VIN? E, em caso afirmativo, foi marcado com o código do motor "W". Ou melhor ainda, algum desses carros esquivou sua data com o triturador da Ford depois que sua vida de engenharia acabou? Ninguém sabe. Até essa data, ninguém conseguiu documentar um 427 Mustang fabricado pela fábrica, nem fornecer uma foto de uma placa de VIN Mustang de 1968 com o "W-Code" do 427.
O que pode ser verificado é que um punhado de 427 motores DID chegou à fábrica de montagem do Mustang no início da corrida do modelo de 1968 e encontrou seu caminho para um número seleto de novos Mercury Cougars. Esses carros, apelidados do Cougar GTE, são identificados pelo "W-Code" em suas placas VIN e, de fato, foram equipados com o principal motor de corrida 427 da Ford. Embora estivessem todos equipados com um carburador Holley de quatro fardos de 650 cfm que foi considerado muito pequeno para aproveitar o verdadeiro potencial de energia do 427, você não ouviu reclamações dos orgulhosos proprietários desses gatos rápidos.
Ainda assim, relatórios e supostos avistamentos de W-Code Mustangs persistiram por décadas. As reivindicações em curso dos fabulosos Mustangs originais da fábrica de 1968 acabaram por se transformar em uma controvérsia que o guru dos dados de produção da Ford, Kevin Marti, da fama "Marti Report" foi convidado a pesquisar seus arquivos maciços de computadores da Ford para tentar resolver o problema de uma vez por todas.
De acordo com seu livro mais recente, Mustang By The Numbers 1967-1973, Marti descobriu que a Ford realmente fez W-Code Cougar GTEs, mas que nenhum registro de W-Code existe nos dados da Ford para qualquer 1968 427 Mustangs. O mesmo vale para o W-Code 1968 Fairlanes, Cyclones e Torinos que também foram mencionados em catálogos e manuais de proprietários. (E sim, é verdade que a edição de dezembro de 1967 da revista SuperStock apresentou uma fábrica "427 Torino GT" - mas, neste dia, ninguém pode explicar se esse carro em particular era um protótipo da Ford ou, possivelmente, usando 427 crachás enquanto um 390 ainda espreitava underhood.)
É interessante notar que a Ford produziu os emblemas de colher de capuz "427" destinados aos Mustangs e Torinos de modelo modelo de 1969 que nunca chegaram à produção, já que os emblemas carregavam um número de peça da Ford (C9ZZ-16637-A) e podiam ser comprados aos revendedores. Mas tudo se tornou acadêmico em dezembro de 1967, quando a Ford deixou cair o 427 de sua programação de motores.
O tamanho do diâmetro do 427, o bloco complexo e as tolerâncias de construção exigentes tornaram muito caro a fabricação em quantidades viáveis, por isso foi substituído pelo tão grande, mas ainda mais fácil de fazer 428. No momento em que 1 de abril de 1968, rolou por aí e a Ford revelou o motor 428 Cobra Jet como o grande-bloco de alto desempenho V-8 para o Mustang, o 427 desapareceu do centro das atenções - e logo foi relegado para a classe "corrida exótica" depois que o fundo da 428 Cobra Jet foi reforçado nas versões do Super Cobra Jet que foram lançadas um pouco mais tarde.
Apesar de uma contínua falta de evidência de que a fabrica 427 Mustangs já foi construída - mesmo todos esses anos mais tarde - alguns no hobby ainda aguardam a esperança de que a prova seja desenterrada algum dia. O próprio Marti diz que os dados da Ford não são infalíveis e tem estranhezas que não podem ser explicadas. Por exemplo, ele observa que a lista de opções Mustang de 1972 não mostra que o spoiler da plataforma traseira estava disponível, embora apareça em 1971 e 1973.
Quando se trata da possibilidade de um "W-Code" 427 Mustang ser perdido na captura de dados, Marti foi citado como dizendo: "A Ford pode ter construído em números tão pequenos que nunca apareceram como um Código, tipo de Como o '67 Shelbys que tinha um código de motor "S" (390) e, de fato, estava empacotando o 428. "
Então, a pesquisa continua para a fabricação real 427 "W-Code" 1968 Mustang. Até que um possa ser comprovado com documentação, o único lugar onde você os encontrará está no topo da tradição Mustang.
427 OPÇÕES.
*Nota! Estas são apenas opções de kit. A maioria dos itens não está disponível para o mercado de reposição.
Nós também faremos todas as tentativas para acomodar pedidos especiais. Se você não está mecanicamente inclinado, ou é curto de tempo, E. R.A. pode fazer qualquer coisa para ajudar a tornar seu trabalho de montagem mais fácil. Muitas pessoas optam por nos criar um "rolo". Instalamos a suspensão e ligamos permanentemente o corpo na fábrica.
À direita estão alguns assentos curtidos personalizados com tubulação verde que fizemos para um potencial "carro de rua".
Como acima, mas o chassi é pintado com uretano sobre o primário epoxídico - $ 950 Bond e rebite o corpo no chassi, rebite e união dos pisos, painéis interiores, casas do leme e painéis do tronco - $ 2800 Trabalho para montar o chassi rolante - $ 1300.
PARTES MECÂNICAS.
Cubos de uma peça de seis pinos (conjunto de quatro), pinos, tampas de pó centrais, rotores de ventilação dianteiros padrão de 11 "com rolamentos e selos, usinados e trados.
Com rodas de 7,5 "x 15" e 9,5 "x 15": $ 4900.
Menos rodas e porcas. - $ 3560 (freios padrão)
Quando você obtém os freios opcionais de 12,2 ", subtraia $ 150.
Reservatório de freio, plástico. Alimenta freios dianteiros e traseiros e embreagem - $ 60 Latas de reservatório de freio / embreagem (mostradas à direita) com braçadeiras e linhas rígidas instaladas - Calibres de freio GM de US $ 400 com hardware - $ 175 / par Rotores dianteiros para cima (apenas parafusos) - $ 175 / par.
(Rotores estão incluídos na opção Pin-drive) Frenos dianteiros de competição, pinças fixas de 4 pistões com 12,2 "rotores ventilados - $ 1400 Freios traseiros traseiros com rotores ventilados de 11,75" - Veja a suspensão traseira ERA abaixo.
SUSPENSÃO DIANTEIRA.
Kit de hardware, inclui rolamentos, vedações, tampas de pó, porcas e arruelas - $ 74 Equipamento de direção de cremalheira e pinhão, 3.2 voltas de bloqueio para fechadura, novo, com tirantes internos modificados, buchas e parafusos de montagem - $ 650 Barra anti-balanço, com todo o hardware de instalação - $ 250. Amortecedores de bobina com molas, válvulas personalizadas por Spax, reguláveis externamente para altura e amortecimento. Com hardware de instalação - $ 700 / par.
SUSPENSÃO TRASEIRA.
Barra anti-balanço para a suspensão traseira ERA, ajustável - $ 350.
Não construímos motores, mas as unidades Ford 390, 427 ou 428 estão disponíveis diretamente de várias fontes. Uma lista de construtores que se mostraram confiáveis para os clientes está disponível aqui.
Filtro de ar, grande oval - $ 120.
Custom 14 "- $ 100 Respirador de óleo, FE, parte traseira do colector de admissão, alumínio polido - $ 100 Panela de óleo, Cantão (FE). Disponível (pickup incluído) no design de trilhos com portas unidireccionais - US $ 350 ou design de rua - US $ 300.
TRANSMISSÕES / EMBREAGEM.
MONTAGEM DE EMBALAGEM - Nós armazenamos discos de alta performance, placas de pressão e rolamento para a maioria das aplicações. Usamos discos de material de fricção dupla com placas de pressão de estilo diafragma para a pressão do pedal em estoque com desempenho muito melhorado. Kits começando em $ 335 (veja a lista de preços detalhada para obter detalhes.
TRANSMISSÃO, ACESSÓRIOS Caixa de velocidades de estreita ou estreita pequena ou grande - $ 1200- $ 1400 Conexão e alça de mudança Hurst completa, modificada e instalada - $ 750.
Richmond Gear transmissão de velocidade 5 - requer ligação de mudança e alça - $ 1980.
Shift linkage e identificador por cima - $ 850.
Tremec TKO transmissão de 5 velocidades - ligação de mudança integral, apenas requer identificador - $ 1550.
TKO-600 para serviço pesado New Tremec também disponível - $ 2395 Shift handle para Tremec. Duplica o aspecto original, mas o bloqueio não é funcional - $ 200.
Lakewood bellhousing, flange inferior aparada - $ 525 a maioria das aplicações Conjunto de embreagem - Nós mantem as embreagens de duplo fricção de alto desempenho para melhorar o desempenho com esforço leve. Kits começando em $ 335 Drive-shaft, fabricado a partir de todas as peças novas, equilibrado - $ 350 para a maioria das aplicações.
Parafusos de ombro para aeronaves com porcas para o eixo de transmissão - conjunto de quatro - $ 20.
Tubos primários (somente "cabeçalhos") (aço nu) - $ 350.
Canos laterais apenas (aço nu) - $ 600.
Canos laterais de aço inoxidável, polido, $ 2350 / par. Use com tubos primários acima. Exaustor de baixo carro também disponível Escudos térmicos para tubos primários, ajustados para ambos os lados - US $ 100.
Ventilador extra pesado, esfria até motores radicais - adicione $ 250.
Os ventiladores dianteiros duplos, como o design original (complementa o ventilador traseiro, não o substituem) - US $ 300 Tanque de expansão, sistema de resfriamento, em epóxi preto - US $ 450 Refrigerador de óleo.
4 "x 14" de núcleo e todas as mangueiras trançadas com acessórios - $ 500.
Como acima, com montagem de refrigeração de 6 "de altura e mortalha, mostrada à direita - $ 650.
Para o sistema de filtro remoto com um refrigerador, adicione $ 350.
Adicione um termostato de óleo em linha com filtro remoto - adicione $ 220.
Carburador caixa de ar frio "Pan da Turquia", como mostrado à direita - $ 250 Tubo de conexão do radiador superior, aço revestido de cerâmica de prata, com mangueiras e braçadeiras (deve ser adaptado ao radiador especial) - $ 90 Todas as mangueiras do radiador disponíveis - solicite tampas de válvula, alumínio, par - $ 200.
Chrome pentroof, par - $ 150.
CORPO E INTERIOR.
Pedais de corrente alternada, substituir a face ERA - Par - $ 60 Bandeja de cinzas, montada no túnel, como original - $ 25 Emblemas, frente e verso - $ 20 cada, lado - $ 20 cada Cilindro do centro da direção - Logotipo Cobra: $ 65, "AC": $ 90 Painel botões para limpador de luz deslizante e luzes de instrumentos, especiais canelados e apropriadamente marcados (substituir planície) - $ 22 cada.
Visores de sol (acima), instalados - Par - $ 135 Asas de vento (à direita), instaladas - Par - $ 135.
com moldagem, instalado - $ 65.
SC Dash sem luva - Standard Street dash com luva - $ 200 SC Dash com luva - $ 200.
Alça de tração da porta (couro) (abaixo) - $ 25 / par Alavanca de freio de emergência, reprodução do original - $ 250.
E. B. Cabo para suspensão baseada em Jag - $ 50.
E. B. sistema de cabo para suspensão de ERA. Inclui 3 cabos e união de equilíbrio - $ 200 Alças de bloqueio, estilo "T" (mostrado à direita) - adicione $ 100.
Botão de luva, estilo original "T" - Pedir preço.
(O padrão é um botão redondo). Faróis, Lucas Tripode (à direita) cada um - $ 135.
Substituir o padrão aprovado pelo DOT faróis de proteção de faróis, malha de aço, par - $ 40 Aquecedor / descongelador - instalado. $ 390 Scoop de capuz - Integral com capuz - Adicione $ 150 Interior e acabamento de couro - $ 600 Suporte de placa traseira em aço inoxidável - $ 35.
Frente também disponível. Barras de nudge para frente e / ou traseira - US $ 185 cada. Roll bar kit - você instala - $ 175.
Chromed, adicione $ 225 Round tail-lights (em vez de padrão retangulares), par, instalado, $ 200.
Refletor de lâmpada / escudo para cima (par) - veja direito - & gt; - $ 30.
Cintos de segurança e arneses - Para 2 lugares, colo e ombro - R $ 250 Peças de assento, ajustáveis, por assento - US $ 100 medidores Smiths em vez de S-W, a partir de $ 650.
Coluna de direção, duplicata visual do original, com interruptor e cubo do volante - $ 450 15 "Volante, reprodução do original - $ 200 Dirigir 16" como original - Ask Hub for Triumph column - $ 125.
Interruptor montado no lado esquerdo.
Switch montado à direita.
Coluna com cubo de liberação rápida. Um sistema quase completamente oculto! Ele usa um hub modificado (parece o carro original) que possui pequenos recortes de dedo para o mecanismo de liberação. O interruptor da mudança de direção parece e age exatamente como antes. Ele ainda retém o cancelador automático !. - $ 850.
Painéis de rodas de alumínio, dianteiro e traseiro - Agora padrão! Bateria, tronco montado - $ Ask Painéis de tronco de estilo competitivo - $ Pergunte ao motor, ligação e caixas de direção do Wiper - $ 350 Braços e lâminas do limpador, conjunto completo - sistema de lavagem do pára-brisa de US $ 80, tipo OEM mecânico - $ 100.
ACESSÓRIOS.
Cobertura do carro, ao ar livre (impermeável, mas não respirável) - $ 208.
Interior, resistente à água, mas não adequado para exterior, respirável com forro de flanela suave - $ 268 Kit de cabo e trava - $ 15 Alicates de segurança e kit de fio - $ 60.
No comments:
Post a Comment