Tuesday, 13 March 2018

Código de conduta comercial de investimento cambial


Código de Ética Empresarial e Diretor, Diretor & Conduta do funcionário.


Introdução.


O Forex Capital Markets Limited, incluindo nossas afiliadas e entidades relacionadas, compromete-se a manter o mais alto nível de confiança pública. A FXCM Ltd. ganhou uma reputação de equidade, honestidade e integridade, e considera que esse é nosso bem corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível.


O Código de Ética Empresarial e Conduta do Funcionário (o "Código") apresenta um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus gerentes e funcionários. O Código destina-se a promover os valores e princípios que incorpora e a impedir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários - bem como o público em geral - estejam cientes dos padrões que estabelecemos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o espírito, princípios e valores incorporados no Código.


Leis de governo e amp; Regulamentos.


O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.


Forex Capital Markets Limited, é registrado na Autoridade de Conduta Financeira ("FCA") em Londres, número de registro da firma 217689. A data efetiva da autorização com a FCA é 27 de maio de 2003.


As afiliadas da FXCM LTD também são detentoras de uma licença Australian Financial Services (número 309763), emitida pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC), a ARBN com a ASIC é 121934432. Em Paris, a FXCM France está registrada na Autorité de Contrôle Prudentiel (ACP ).


Valores éticos fundamentais.


A FXCM percebe que nosso sucesso baseia-se na reputação de integridade da Companhia junto com a confiança do público e essa reputação conquistou. Nós respeitamos os interesses de nossos clientes, honramos nossos compromissos e somos diretos prometendo apenas o que podemos oferecer.


Um requisito geral de qualquer empresa registrada da FCA é que as comunicações com o público podem não ser enganosas ou enganosas. A FXCM acredita que o imperativo da veracidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar; Em vez disso, é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos todos os esforços para garantir que nossos clientes e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar.


A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de maneira consistente e não discriminatória; dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas.


Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses em geral, contudo, o fazemos de forma justa, ética e de forma a cumprir plenamente todas as leis e regulamentos aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código.


Nossa história de sucesso foi alcançada através de uma concorrência empresarial honesta. Não buscamos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar vantagem injusta de qualquer pessoa por meio da manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos materiais ou qualquer outra prática desleal.


Responsabilidade.


A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, prestadores de serviços, autoridades governamentais, reguladores, outras empresas, mídia e sociedade. Para nossos clientes, estamos empenhados em fornecer nossos produtos e serviços de forma eficiente e inovadora, consistente com suas necessidades, e oferecemos um ambiente comercial rápido, confiável, conveniente e valioso em termos de preço e qualidade. Para nossos funcionários, oferecemos posições desafiadoras em um ambiente profissional e colegiado e oportunidades iguais para o desenvolvimento profissional baseado em desempenho. Para nossos prestadores de serviços, buscamos construir relacionamentos mutuamente benéficos, promovendo os princípios do Código no processo. Para nossos reguladores, nos esforçamos para observar e cumprir rigorosamente todas as leis, regras, regulamentos e padrões relevantes de boas práticas comerciais. Não sacrificamos a conformidade legal e regulamentar em prol dos lucros; Em vez disso, oferecemos às autoridades e aos órgãos reguladores nossa cooperação e assistência para o objetivo compartilhado da proteção dos investidores. Para outras empresas, estamos comprometidos com práticas empresariais respeitáveis ​​e para competir, fornecendo produtos e serviços superiores. Para a mídia, oferecemos nosso apoio para fornecer cobertura precisa e objetiva de nossos negócios. Como membro da sociedade em geral, oferecemos nosso apoio a muitas organizações e instituições dedicadas a causas sociais, caritativas, educacionais, humanitárias e culturais. Estamos empenhados em permanecer um membro corporativo responsável e respeitador da lei da sociedade.


Competência.


A FXCM investe enormes recursos de tempo, energia e despesas no desenvolvimento de produtos e serviços superiores de Forex que nos conquistaram como um líder da indústria no mercado de câmbio online. Como resultado, nosso volume de negócios é praticamente incomparável na indústria e nos permitiu construir fortes relacionamentos de execução com muitos dos maiores provedores de liquidez do mundo, que incluem bancos globais, instituições financeiras e outros fabricantes de mercado.


Valorizamos inovação e experiência em nosso pessoal. Nossos executivos e funcionários possuem uma grande experiência nos mercados de moeda estrangeira, e muitos foram envolvidos como pioneiros em divisas online desde o início da indústria. Nós somos exclusivamente qualificados em nosso campo.


Confiabilidade.


A confiabilidade é a marca registrada da FXCM e os produtos e serviços que oferecemos. A Companhia oferece uma rede de suporte multilíngüe de 24 horas que inclui suporte comercial, administrativo, administrativo e técnico, 7 dias por semana. Nosso objetivo é dar tranquilidade aos clientes, sabendo que eles podem depender de nós, liberando-os para dedicar mais atenção às suas estratégias de investimento individuais.


Valores Profissionais Núcleos: Práticas Comerciais.


Conformidade regulatória.


A FXCM reconhece a importância de todas as leis, regras, regulamentos, políticas e padrões relevantes, internos ou externos, e estão em conformidade com eles. Estamos comprometidos com uma rigorosa disciplina de gerenciamento e um ambiente de controle e conformidade de primeira classe. Como uma empresa registrada da FCA, a FXCM LTD é obrigada a cumprir padrões financeiros rígidos, incluindo adequação de capital ou requisitos de recursos financeiros. Também somos obrigados a enviar regularmente relatórios financeiros aos nossos reguladores, tanto no mercado interno como no exterior. Esses padrões são rigorosamente aplicados pela FCA, que tem direito a firmas finais e / ou encerra seu status regulatório por violações.


Dinheiro do cliente.


O dinheiro do cliente depositado por clientes classificados como Varejo será segregado com a FXCM Ltd de acordo com as regras de dinheiro do cliente FCA.


Diligência devida.


A FXCM realiza a devida diligência para que conheçamos nossos clientes e conduza nossas transações de acordo com todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis. A FXCM adotou um Programa de Identificação de Cliente, também conhecido como Política de Cliente, documentando nossos procedimentos para obter, verificar e registrar informações que identifiquem com precisão cada pessoa que abre uma conta conosco. Todos os funcionários são obrigados a cumprir com as políticas e procedimentos do Programa de Identificação do Cliente e Conheça Seu Cliente.


Comunicação.


É política da FXCM que a informação em nossas comunicações seja completa, justa, precisa, oportuna e compreensível. Esta política aplica-se às comunicações com autoridades governamentais, reguladores, funcionários, clientes e mídia. Todos os funcionários envolvidos em nosso processo de divulgação (incluindo o gerenciamento de nível superior) são responsáveis ​​por atuar de acordo com esta política. Em particular, esses indivíduos são obrigados a manter familiaridade com os requisitos de divulgação aplicáveis, e eles são proibidos de deturpar, omitir ou fazer com que outros deturpem ou omitem fatos relevantes para terceiros, dentro ou fora da Companhia, incluindo nossos auditores independentes. Aqueles envolvidos em um papel de supervisão em relação ao nosso processo de divulgação têm a obrigação de cumprir suas tarefas com diligência.


Livros e Registros.


FXCM registra de forma completa, precisa e atempada, todas as transações e obrigações em nossas contas de clientes. Nós mantemos sistemas de controles contábeis internos projetados para garantir a confiabilidade e adequação dos registros da conta do cliente e os relatórios regulatórios que eles geram. Nós mantemos registros pelo período exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis.


A FXCM está empenhada em um processo independente e robusto de auditoria interna e externa para complementar nossos processos operacionais e nos ajudar a identificar e abordar qualquer contabilidade relevante, controles contábeis internos ou questões de auditoria. Nossos gerentes cooperam plenamente com nossos auditores para alcançar e implementar soluções de forma eficiente e atempada.


Confidencialidade.


A FXCM mantém os instrumentos adequados para controlar e monitorar a transferência de informações confidenciais e sensíveis dentro e, na medida do possível, fora da Empresa com base em necessidade de conhecimento. Não divulgamos deliberadamente informações não públicas sobre nossos negócios, nossos clientes ou nossos funcionários, a menos que, em conexão com a entrega de serviços a nossos clientes, a pedido de nossos clientes, ou conforme exigido por lei.


Transparência.


A FXCM se esforça para manter um diálogo aberto e transparente com nossos clientes e outros, com base na justiça, no respeito mútuo e no profissionalismo.


Gerenciamento de riscos.


A FXCM aconselha clientes a se envolverem em conscientização, disciplina e risco inteligente. Por nossa parte, somos orientados pelo princípio da adesão aos quadros legais e regulamentares apropriados, bem como aos instrumentos, procedimentos e processos de aprovação gerencial para monitorar, controlar e gerenciar os riscos aos quais estamos expostos.


Contra lavagem de dinheiro.


O branqueamento de capitais é o processo pelo qual pessoas ou empresas tentam ocultar a origem e a propriedade dos produtos de atividades ilegais, como fraude, roubo, tráfico de drogas ou qualquer outro crime. O branqueamento de capitais também pode envolver o uso de fundos legitimamente derivados para financiar o terrorismo. Diversos produtos e transações financeiras, inclusive aqueles relacionados ao mercado cambial, podem estar envolvidos em esquemas de lavagem de dinheiro. Consequentemente, somos agressivos ao não permitir que a Companhia seja usada como veículo para essa atividade. O branqueamento de capitais é uma infração penal e pode submeter os seus perpetradores e / ou facilitadores a sanções penais e civis substanciais, incluindo prisões e multas.


Para garantir o cumprimento das leis e regulamentos contra o branqueamento de capitais, a FXCM implementou políticas e procedimentos para detectar, prevenir e denunciar lavagem de dinheiro ou outras atividades suspeitas.


Melhoria continua.


Embora este Código não crie obrigações juridicamente vinculativas na FXCM, nem confere direitos legais a nossos funcionários ou a terceiros, analisamos ativamente nosso desempenho passado e nos esforçamos para aderir aos princípios e valores aqui incluídos.


Valores Profissionais Nacionais: Práticas de Emprego.


Compromissos da FXCM para a Excelência do Empregado & amp; Oportunidade igual.


A FXCM busca criar e manter um ambiente profissional projetado para atrair, desenvolver e reter pessoas de destaque. Oferecemos igualdade de oportunidades, independentemente da raça, origem nacional, ascendência, gênero, orientação sexual, religião, idade, deficiência física, condição médica ou gravidez. Não toleraremos qualquer forma de discriminação, assédio, retaliação ou retribuição ilegal. Os funcionários são instruídos a consultar o Manual do Funcionário para nossas políticas completas de assédio e procedimentos de relatório.


Sistema de recompensa competitiva.


A FXCM oferece uma cultura baseada em desempenho, com um sistema de recompensa competitivo correspondente e avaliações periódicas justas e objetivas que levam em conta a contribuição pessoal para nossos esforços gerais, bem como a aderência aos valores e princípios estabelecidos neste Código. Nossos parceiros e gerentes mantêm uma política de portas abertas projetada para dar a todos e cada funcionários fácil acesso à gestão.


Violações.


Nós avaliamos se as violações deste Código ocorreram e, em caso afirmativo, determinam se devem ser tomadas ou não medidas disciplinares contra o infractor e outras pessoas envolvidas na irregularidade. As medidas disciplinares podem incluir, mas não estão limitadas a, aconselhamento, reprimendas orais ou escritas, avisos, liberdade condicional ou suspensão sem pagamento, destituições, reduções na compensação, rescisão do emprego, restituição e ação legal.


Podemos renunciar à aplicação do Código em determinadas situações limitadas. Qualquer exenção de disposições do Código só pode ser concedida em circunstâncias excepcionais, após a revisão da administração. Um funcionário que acredita que uma renúncia pode ser solicitada é instruído para discutir o assunto com nosso Conselheiro Geral e / ou Diretor de Compliance Officer.


Responsabilidades dos empregados.


Conformidade.


Cada funcionário da FXCM é pessoalmente responsável por cumprir todas as leis, regras e regulamentos, bem como as políticas internas da FXCM, incluindo os princípios e valores incorporados neste Código. Essas responsabilidades incluem estar familiarizado com as leis, regras, regulamentos, diretrizes, manuais e melhores práticas comerciais emergentes relevantes para suas funções, e implementá-las na melhor das suas habilidades.


FOCO DO CLIENTE.


Buscamos ativamente distinguir-nos de outras empresas na área de atendimento ao cliente. Esperamos e encorajamos nossos funcionários a promover uma abordagem focada no cliente e a tratar nossos clientes com a máxima cortesia, profissionalismo e respeito.


Esperamos que nossos funcionários adotem o trabalho em equipe e contribuam com seus melhores esforços para alcançar metas comuns.


Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes.


CONFIDENCIALIDADE.


Durante o curso de seu serviço, os funcionários podem ter acesso a informações sobre nossos clientes, práticas comerciais, sistemas, marketing ou planos estratégicos, taxas e receitas e outros conhecimentos considerados proprietários pela FXCM ou nossos clientes. Os funcionários não têm permissão para divulgar ou usar, durante ou após o seu emprego com a FXCM, qualquer informação que eles recebam ou desenvolvam, exceto para fins comerciais autorizados ou onde legalmente exigido. Isso inclui, mas não está limitado a, informações armazenadas em qualquer sistema de computador, bem como softwares proprietários desenvolvidos pela FXCM.


Qualquer funcionário que possua informações confidenciais tenha uma responsabilidade importante para manter essa informação confidencial e divulgar essas informações internamente somente em uma base de necessidade de conhecimento. Os funcionários devem ser discretos com informações confidenciais e evitar a comunicação de assuntos confidenciais de forma que sejam susceptíveis de interpretação ou uso por terceiros.


CONFLITOS DE INTERESSE.


Os conflitos de interesse pessoais surgem quando os funcionários enfrentam uma escolha entre seus interesses pessoais (financeiros ou não) e os da Companhia. Conflitos de interesse podem pôr em causa a integridade da Companhia como um todo. Consequentemente, o serviço de um empregado para a Companhia não pode ser subordinado ao ganho pessoal e vantagem. Espera-se que todos os funcionários atuem nos melhores interesses da Companhia. Qualquer funcionário em uma posição em que a sua objetividade pode ser questionada devido a um interesse individual ou a uma relação familiar ou pessoal deve consultar o seu supervisor ou um representante apropriado dos departamentos legais ou de conformidade. Da mesma forma, qualquer funcionário ciente de uma transação ou relacionamento relevante que possa razoavelmente esperar que dê origem a um conflito de interesses pessoal deve discutir prontamente o assunto com um supervisor ou um Diretor de Direito ou Compliance.


EM OUTRO EMPREGO.


O emprego e a participação em outras atividades fora da empresa podem interferir com as funções de um indivíduo como funcionários da FXCM. O serviço de qualquer funcionário como diretor, administrador ou funcionário (pago, não remunerado, eleito, nomeado ou não) de qualquer outra empresa que não seja a FXCM requer aprovação por escrito dos Departamentos Jurídicos ou de Conformidade. A menos que seja dada uma permissão específica, o serviço de qualquer funcionário em um conselho ou em uma posição consultiva com outras empresas na indústria de moeda estrangeira, e particularmente com qualquer um de nossos clientes, não é permitido.


Insider Trading.


Todos os diretores, diretores e funcionários estão proibidos de:


comprar ou vender os valores mobiliários da FXCM em qualquer momento quando possuir informações materiais e não públicas (incluindo transações em valores mobiliários detidos por meio de planos de benefícios a empregados, como planos 401 (k); comprar ou vender valores mobiliários de qualquer outra empresa em qualquer outro momento em que possuam informações relevantes, não públicas, obtidas como resultado do emprego ou relacionamento do diretor, executivo ou funcionário da Companhia; divulgando material, informações não públicas a qualquer outra pessoa, incluindo cônjuges, parentes, amigos, moradores ou empresas associadas, que então negocia em valores mobiliários ou transmite as informações mais adiante ("gorjetas") ou iniciando rumores relacionados a material, não - informação pública; envolvendo atividades de investimento de curto prazo ou "day-trading" dos títulos da FXCM; envolvendo "venda curta" dos títulos da FXCM (ou seja, venda dos valores mobiliários da FXCM que essa pessoa não possui e empresta esses títulos para fazer entrega); compra ou venda de postos, chamadas, opções ou títulos similares de derivativos baseados em empresas, inclusive para fins de hedge.


Geralmente, a informação é "não pública" se não tiver sido efetivamente disponibilizada aos investidores em geral, e a informação é "material" se houver uma probabilidade substancial de que um investidor razoável consideraria importante tomar uma decisão de comprar, vender ou manter uma segurança ou onde é provável que tenha um efeito significativo sobre o preço de mercado da segurança. As informações positivas e negativas podem ser materiais. Embora não seja possível compilar uma lista exaustiva, as informações relativas a qualquer dos seguintes itens provavelmente serão consideradas como materiais:


resultados trimestrais ou anuais; orientação sobre estimativas de brincos e confirmação dessas orientações em uma data posterior; fusões, aquisições, propostas, joint ventures ou mudanças nos ativos; novos produtos ou descobertas; desenvolvimentos em relação a clientes ou fornecedores, incluindo a aquisição ou perda de um contrato importante; mudanças no controle ou na gestão; mudanças na política de compensação; alteração na empresa de contabilidade pública registrada independente ou notificação de que a Companhia pode não mais contar com o relatório dessa empresa; alteração na empresa de contabilidade pública registrada independente ou notificação de que a Companhia pode não mais contar com o relatório dessa empresa; financiamentos e outros eventos relativos aos valores mobiliários da Companhia (por exemplo, inadimplência em valores mobiliários, chamadas de valores mobiliários para resgate, planos de recompra, divisão de ações, vendas públicas ou privadas de valores mobiliários, alterações nos dividendos e alterações aos direitos dos segurados); write-offs significativos; litígio significativo; falência, reestruturação societária ou administração judicial.


O termo "valores mobiliários" deve ser amplamente interpretado e deve incluir, mas não se limitar a ações, ações preferenciais, títulos de dívida, tais como obrigações, notas e debêntures, bem como colocações, chamadas, opções e outros instrumentos derivativos.


As regras acima se aplicam a todos os diretores, diretores e funcionários, independentemente de estarem localizados na U. K ou no exterior. A violação dessas regras pode expor a FXCM e o diretor, funcionário e funcionário a sanções criminais e civis. Além disso, os diretores, diretores e funcionários que se envolvem nas transações proibidas listadas acima estão sujeitos a rescisão imediata. Deve notar-se que as pessoas sujeitas ao Código podem não violar as regras acima, mesmo indiretamente. Consequentemente, você deve assumir que os membros da sua família podem não tomar quaisquer ações que sejam proibidas de tomar.


O grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM" ou "FXCM") adotou uma política de negociação de valores mobiliários intitulada "Políticas e Procedimentos para Negociação em Valores Mobiliários do Grupo FXCM." Pelos Diretores, Diretores e Colaboradores de Acesso ". Cada diretor, diretor executivo e Empregado de Acesso (conforme definido em tais políticas e procedimentos) deve ler essas políticas e procedimentos na sua totalidade e encaminhá-las periodicamente para orientação adicional.


Se você tiver dúvidas sobre a propriedade de qualquer transação, você deve procurar o conselho do consultor geral antes de comprar ou comprar qualquer FXCM ou outros valores mobiliários.


HONESTIDÃO E FALA DE NEGOCIAÇÃO.


Esperamos que nossos funcionários atuem em todos os momentos de boa fé, com o devido cuidado, competência, credibilidade e diligência, e sem qualquer falsificação de fatos relevantes.


Cada funcionário deve esforçar-se para lidar com os clientes, concorrentes, fornecedores e funcionários da Companhia. Nenhum empregado deve tirar proveito injusto de qualquer pessoa por manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos relevantes ou qualquer outra prática desleal.


Nenhum suborno, devolução ou outros pagamentos similares de qualquer forma devem ser feitos direta ou indiretamente para ou para qualquer pessoa com a finalidade de obter ou manter negócios ou obter outras ações favoráveis, bem como potenciais responsabilidades civis ou penais por violação do código.


OPORTUNIDADES FXCM.


É política da Companhia que os diretores, diretores e funcionários não podem (i) aproveitar as oportunidades que são descobertas através do uso da propriedade, informação ou cargo da empresa, ou (ii) usar a propriedade, a informação ou a posição da Companhia para ganhos pessoais. Além disso, os funcionários podem não competir com a empresa, direta ou indiretamente. Os funcionários têm o dever de a Companhia promover o interesse legítimo quando a oportunidade de fazê-lo surge.


PROTECÇÃO E USO ADEQUADO DOS ATIVOS FXCM.


O roubo, o descuido e o desperdício têm um impacto direto na lucratividade da Companhia. Os funcionários têm o dever de proteger os ativos da empresa e garantir seu uso eficiente. Os ativos da empresa devem ser usados ​​apenas para fins comerciais legítimos, e os diretores, funcionários e funcionários devem tomar medidas para garantir contra roubo, danos ou uso indevido.


Os ativos da empresa incluem propriedade intelectual, como patentes, direitos autorais, marcas registradas / branding, planos comerciais e de marketing, informações salariais e quaisquer dados e relatórios financeiros não publicados. O uso não autorizado ou a distribuição desta informação é uma violação da política da Empresa.


Perguntas relativas ao Código e Notificação de Violações.


Os funcionários são encorajados a conversar com seus supervisores em caso de dúvida sobre o melhor curso de ação em uma situação particular. Qualquer dúvida sobre o Código e sua aplicabilidade pode ser dirigida ao seu supervisor ou aos departamentos de Legal ou Compliance.


Nós encorajamos a denúncia de violações de leis, regras, regulamentos ou o Código a serem feitos diretamente para supervisores relevantes e representantes apropriados dos Departamentos Jurídicos e de Conformidade ou, quando apropriado, diretamente para níveis mais altos de gerenciamento. Os relatórios de funcionários e funcionários podem ser feitos de forma confidencial e anônima. Em caso de violação por diretores, funcionários seniores e funcionários, tais relatórios devem ser feitos para um representante adequado dos Departamentos de Direito ou Conformidade.


De acordo com a Política de Denunciantes da FXCM, qualquer funcionário pode, a seu exclusivo critério, informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia, de forma aberta, confidencial ou anônima (i) qualquer contestação contábeis, controles contábeis internos ou questões de auditoria; (ii) incumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis ​​ou do Código; ou (iii) retaliação contra funcionários e outras pessoas que fazem, de boa fé, alegações de contestação contábeis, controles contábeis internos ou assuntos de auditoria, em cada caso através de qualquer avenida disponível, incluindo:


por escrito para a FXCM, Attn: Comitê de Auditoria ou Conselho Geral, 55 Water St., 50th Floor, Nova York, NY 10041; por telefone (877) 882-3925 a qualquer momento; ou acessando iwf. tnwgrc / fxcm e enviando uma mensagem.


Qualquer outra parte interessada pode informar ao Comitê de Auditoria, ao Diretor Geral ou à Diretoria de Ética e Conformidade da Companhia qualquer problema relacionado a contabilidade questionável, controles contábeis internos ou outros assuntos de auditoria, alegações legais ou atos de retaliação, conforme estabelecido no parágrafo anterior. Qualquer relatório desse tipo deve ser acompanhado do nome da pessoa que envia o relatório.


Todos os relatórios devem ser factuais, em vez de especulativos ou conclusivos, e devem conter tanta informação específica quanto possível para permitir uma avaliação adequada. Além disso, todos os relatórios devem conter informações suficientes de corroboração para apoiar o início de uma investigação, incluindo, por exemplo, os nomes dos indivíduos suspeitos de violações, os fatos relevantes das violações, como o queixoso tomou conhecimento das violações, quaisquer etapas anteriormente tomadas pelo queixoso, que podem ser prejudicadas ou afetadas pelas violações e, na medida do possível, uma estimativa de erros ou perdas para a Companhia como resultado das violações.


A linha direta acima e o site são gerenciados por um provedor de serviços externo e independente e permitem que qualquer funcionário ou outra parte interessada da Companhia faça um relatório. Os funcionários podem enviar um relatório de forma anônima e confidencial e não são obrigados a divulgar seus nomes.


A linha direta acima e o provedor de serviços do site explicam a cada procedimento do chamador para acompanhamento no relatório (incluindo o chamador que fornece informações adicionais em uma data posterior).


A Companhia proíbe expressamente a retaliação contra qualquer diretor, funcionário ou empregado por relatórios feitos de boa fé.


Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e correm risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.


Sobre a FXCM.


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Políticas FXCM.


Aviso de investimento de alto risco: o trading forex / CFD's na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores, pois poderá sofrer perdas em excesso de depósitos. A alavancagem pode funcionar contra você. Os produtos são destinados a clientes profissionais e de varejo. Devido às certas restrições impostas pela legislação e regulamentação locais, os clientes minoristas residentes na Alemanha podem sustentar uma perda total de fundos depositados, mas não estão sujeitos a obrigações de pagamento subsequentes além dos fundos depositados. Esteja ciente e compreenda todos os riscos associados ao mercado e à negociação. Antes de negociar quaisquer produtos oferecidos pela Forex Capital Markets Limited, incluindo todas as agências da UE, a FXCM Australia Pty. Limited, quaisquer afiliadas de empresas acima mencionadas ou outras empresas do grupo de empresas FXCM [coletivamente o "Grupo FXCM"], considerem cuidadosamente sua situação financeira e seu nível de experiência. Se você decidir comercializar produtos oferecidos pela FXCM Australia Pty. Limited ("FXCM AU") (AFSL 309763), você deve ler e entender o Guia de Serviços Financeiros, a Declaração de Divulgação do Produto e os Termos de Negócios. O Grupo FXCM pode fornecer comentários gerais que não se destinam a conselho de investimento e não devem ser interpretados como tais. Procure um conselho financeiro separado. O Grupo FXCM não assume qualquer responsabilidade por erros, imprecisões ou omissões; não garante a precisão, integridade das informações, texto, gráficos, links ou outros itens contidos nesses materiais. Leia e compreenda os Termos e Condições nos sites do Grupo FXCM antes de tomar novas medidas.


O Forex Capital Markets Limited ("FXCM LTD") é uma subsidiária operacional do grupo de empresas FXCM (coletivamente, o "Grupo FXCM"). Todas as referências neste site para "FXCM" referem-se ao Grupo FXCM.


O Forex Capital Markets Limited é autorizado e regulamentado no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registro 217689.


Tratamento tributário: o tratamento fiscal do Reino Unido das suas atividades de apostas financeiras depende das circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro, ou pode diferir em outras jurisdições.


Direitos autorais e cópia; 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados.


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Código de Ética Empresarial e Diretor,


Oficial & amp; Conduta do funcionário.


Introdução.


FXCM ("FXCM") está empenhada em manter o mais alto nível de confiança do público. A FXCM ganhou uma reputação de equidade, honestidade e integridade, e considera que esse é nosso bem corporativo mais valioso. Reconhecemos que nossa reputação depende da adesão de nossos funcionários aos mais altos padrões de comportamento ético e profissionalismo no desempenho de seus deveres, sem o qual nossa história de realizações não teria sido possível.


O Código de Ética Empresarial e Conduta do Empregado (o "Código") estabelece um resumo das normas comuns que estabelecemos para a Companhia, seus gerentes e funcionários. O Código destina-se a promover os valores e princípios que incorpora e a impedir qualquer irregularidade. O Código é crucial para garantir que nossos funcionários e funcionários, bem como o público em geral, estejam conscientes dos padrões estabelecidos para nós mesmos. Todos os funcionários são pessoalmente responsáveis ​​pelo cumprimento do Código, e o incumprimento das suas disposições é motivo de ação disciplinar, que pode incluir demissão e encaminhamento para as autoridades governamentais relevantes e outros órgãos reguladores, quando apropriado. Em relação a qualquer tipo de conduta que não seja especificamente abordada no Código, os funcionários são instruídos a consultar seus supervisores ou um representante apropriado dos Departamentos de Direito ou Conformidade, mas, em última instância, eles são responsáveis ​​por usar o bom julgamento e agir de forma consistente com o espírito, princípios e valores incorporados no Código.


Leis de governo e amp; Regulamentos.


O objetivo da FXCM é fornecer aos nossos clientes o máximo de valor e serviço ao cliente e maximizar sua experiência de negociação forex. Não obstante esses objetivos, a Companhia coloca o cumprimento legal e regulamentar acima dos lucros. Em nossa conduta comercial, devemos sempre estar em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis.


A FXCM Markets Limited ("FXCM Markets") é uma subsidiária operacional direta do Grupo FXCM. Os Mercados da FXCM não são regulados nem estão sob a jurisdição da FCA.


As afiliadas da FXCM Markets são licenciadas pela Financial Conduct Authority ("FCA") no Reino Unido.


Valores éticos fundamentais.


A FXCM percebe que nosso sucesso baseia-se na reputação de integridade da Companhia junto com a confiança do público e essa reputação conquistou. Respeitamos os interesses dos nossos clientes; Nós cumpriremos nossos compromissos, e somos diretos em prometer somente o que podemos entregar.


A FXCM exige que as comunicações com o público não sejam falsas ou enganosas e uma pessoa não deve se envolver em uma conduta ou conduta desonesta que seja enganosa ou enganosa. A FXCM acredita que o imperativo de veracidade e honestidade não se deve apenas às restrições da conformidade regulamentar; Em vez disso, é devido à nossa filosofia de maior proteção ao investidor que nos comprometemos todos os esforços para garantir que nossos clientes e materiais promocionais sejam verdadeiros e completos. Informações precisas e completas permitem que os investidores tomem decisões inteligentes e, portanto, nossas declarações são projetadas para não confundir ou enganar.


A FXCM está empenhada em tratar aqueles com quem lidamos da mesma forma que esperamos ser tratados por outros. Aplicamos essa abordagem de maneira consistente e não discriminatória; dos nossos maiores investidores institucionais aos nossos mais pequenos titulares de contas.


Nós competimos de forma agressiva em prol dos nossos interesses em geral, mas nós o fazemos de forma justa, ética e de uma maneira que cumpre totalmente todas as leis aplicáveis, bem como os valores e princípios incorporados neste Código.


Nossa história de sucesso foi alcançada através de uma concorrência empresarial honesta. Não buscamos vantagens competitivas através de práticas comerciais ilegais ou não éticas. Nós nos esforçamos para lidar de forma justa com nossos clientes, prestadores de serviços, outras empresas e colegas individuais. Nós nos opomos a tirar proveito injusto de qualquer pessoa por qualquer forma de manipulação, ocultação, abuso de informações privilegiadas, falsas declarações de fatos relevantes ou qualquer outra prática desleal.


Responsabilidade.


A FXCM tem um histórico de cumprir os compromissos e responsabilidades que temos com nossos clientes, funcionários, provedores de serviços, autoridades governamentais, outras empresas, mídia e sociedade. To our clients, we are committed to providing our products and services in an efficient and innovative manner consistent with their needs, and we offer a trading environment that is fast, reliable, convenient, and valuable in terms of price and quality. To our employees, we offer challenging positions in a professional and collegial environment and equal opportunities for performance-based professional development. To our service providers, we seek to build mutually beneficial relationships, while promoting the Code's principles in the process. To our governing authorities, we strive to strictly observe and comply with all relevant laws, and standards of good business practice. We do not sacrifice legal compliance for the sake of profits; rather, we offer the authorities our cooperation and assistance toward the shared goal of investor protection. To other firms, we are committed to respectable business practices and to compete by providing superior products and services. To the media, we offer our support in providing accurate and objective coverage of our business. As a member of society at large, we offer our support to many organizations and institutions dedicated to social, charitable, educational, humanitarian, and cultural causes. We are committed to remaining a responsible, law-abiding corporate member of society.


Competence.


FXCM invests tremendous resources of time, energy, and expense into developing the superior forex products and services that have earned us widespread recognition as an industry leader in the online currency market. As a result, the trading volume for FXCM is virtually unrivalled in the industry, and has enabled us to build strong execution relationships with many of the world's largest liquidity providers which include global banks, financial institutions, and other market makers.


We value both innovation and experience in our personnel. Our executives and employees possess a wealth of experience in the foreign currency markets, and many have been involved as pioneers in online foreign exchange since the inception of the industry. We are uniquely qualified in our field.


Confiabilidade.


Reliability is the hallmark of FXCM and the products and services we offer. The Company provides a 24-hour multilingual support network that includes sales, dealing, administrative, and technical support, whenever the forex market is open. Our goal is to give clients peace of mind in the knowledge that they can depend on us, thereby freeing them to dedicate more attention to their individual investment strategies.


Core Professional Values: Business Practices.


Regulatory Compliance.


While FXCM Markets is not regulated, FXCM Markets' affiliates are licensed by the Financial Conduct Authority ("FCA") in the United Kingdom. FXCM acknowledges the importance of all relevant laws, rules, regulations, policies and standards, whether internal or external. We are committed to strict management discipline and a first-class control and compliance environment.


Diligência devida.


FXCM conducts due diligence so that we can know our clients, and conduct our transactions in accordance with all applicable laws. FXCM has adopted a Client Identification Program, also known as the Know Your Client Policy, which documents our procedures on how we obtain, verify, and record the information of every individual who opens an account with FXCM. All employees are required to comply with the Client Identification Program and the Know Your Client policies and procedures.


Communication.


It is FXCM's policy that the information in our communications be full, fair, accurate, timely, and understandable. This policy applies to communications with government authorities, employees, clients, and the media. All employees involved in our disclosure process (including upper-level management) are responsible for complying with this policy. In particular, these individuals are required to maintain familiarity with applicable disclosure requirements, and they are prohibited from knowingly misrepresenting, omitting, or causing others to misrepresent or omit, material facts to others, whether within or outside the Company, including our independent auditors. Those engaged in a supervisory role over our disclosure process have an obligation to discharge their duties with diligence.


Books & Records.


FXCM records in a complete, accurate, and timely manner, all transactions and obligations on our client accounts. We maintain systems of internal accounting controls designed to ensure the reliability and adequacy of our client account records, and the reports they generate. We maintain records for the requisite period mandated by laws and, if applicable, by regulations.


FXCM is committed to an independent, robust internal and external audit process to supplement our operational processes. Regular audits help FXCM identify and address any relevant accounting, internal accounting controls, or auditing issues that may arise. FXCM's managers cooperate fully with our auditors to reach and implement solutions in an efficient and timely manner.


Confidentiality.


FXCM maintains appropriate instruments to control and monitor the transfer of confidential and sensitive information within and outside the Company. We do not deliberately disclose non-public information concerning our business, our clients or our employees, unless it is in connection to the delivery of services to our clients, upon request of our clients, or as required by law.


Transparência.


FXCM strives to maintain an open and transparent dialogue with our clients and others, based on fairness, mutual respect, and professionalism.


Gerenciamento de riscos.


FXCM advises clients to engage in conscious, disciplined, and intelligent risk taking. FXCM's risk management policies are guided by the principle of adherence to the appropriate legal frameworks as well as the instruments, procedures, and managerial approval processes we utilize to monitor, control, and manage the risks to which we are exposed.


Anti-Money Laundering and Counter-Terrorism Financing.


Money laundering is the process by which persons or businesses attempt to conceal the origin and ownership of the proceeds of illegal activity such as fraud, theft, drug trafficking, or and other crimes. Money laundering may also involve the use of legitimately derived funds to finance terrorism. Various financial products and transactions, including those related to the foreign exchange market, may be involved in money laundering schemes or financing terrorism. Accordingly, we are aggressive in ensuring FXCM is not used as a vehicle for such activity. Money laundering and financing terrorism are criminal offenses and can subject its perpetrators and/or facilitators to substantial criminal and civil sanctions, including imprisonment and fines.


To ensure compliance with anti-money laundering and counter-terrorism financing laws and regulations, FXCM has implemented policies and procedures to detect, prevent, and report money laundering and other suspicious activity.


Continuous Improvement.


While this Code neither creates legally binding obligations on FXCM, nor confers legal rights to our employees or others, we actively review our past performance and strive to adhere to the principles and values included herein.


Core Professional Values: Employment Practices.


FXCM's Commitments to Employee Excellence & Equal Opportunity.


FXCM seeks to create and maintain a professional environment designed to attract, develop, and retain outstanding people. We offer equal opportunities, irrespective of race, national origin, ancestry, gender, sexual orientation, religion, age, physical disability, medical condition, or pregnancy. We will not tolerate any form of unlawful discrimination, harassment, retaliation, or retribution. Employees are instructed to consult the Employee Manual for our complete harassment policies and reporting procedures.


Competitive Reward System.


FXCM offers a performance-based culture, with a corresponding competitive reward system and periodic fair and objective evaluations that take into account personal contribution to our overall efforts, as well as adherence to the values and principles set forth in this Code. Our partners and managers maintain an open-door policy designed to give each and every employee easy access to management.


Violations.


We assess whether violations of this Code have occurred and, if so, determine whether or not disciplinary measures should be taken against the violator and others involved in wrongdoing. Disciplinary measures may include, but are not limited to, counseling, oral or written reprimands, warnings, probation or suspension without pay, demotions, reductions in compensation, termination of employment, restitution, and legal action.


We may waive application of the Code in certain limited situations. Any waivers of Code provisions may be granted only in exceptional circumstances and only upon management review. An employee who believes that a waiver may be called for is instructed to discuss the matter with our General Counsel and/or Chief Compliance Officer.


Employee Responsibilities.


Conformidade.


Each FXCM employee is personally responsible to abide by all applicable laws, as well as the internal policies of FXCM, including the principles and values embodied in this Code. These responsibilities include being familiar with the applicable laws, guidelines, manuals, and require the implementation of best business practices in accordance with their duties and performing them to the best of their abilities.


Client Focus.


We actively seek to distinguish ourselves from other firms in the area of client service. We expect and encourage our employees to foster a client-focused approach, and to treat our clients with utmost courtesy, professionalism, and respect.


We expect our employees to embrace teamwork and to contribute their best efforts toward reaching common goals.


We expect our employees to act at all times in good faith, with due care, competence, honesty, credibility and diligence, and without any misrepresentation of material facts.


Confidentiality.


During the course of their service, employees may be provided access to information regarding our clients, trade practices, systems, marketing or strategic plans, fees and revenues, and other knowledge considered proprietary by FXCM or our clients. Employees are not permitted to disclose or use, either during or subsequent to their employment with FXCM, any such information they receive or develop, except for authorized business purposes or where legally mandated. This includes, but is not limited to, information stored on any computer system as well as proprietary software developed by FXCM.


Any employee who possesses confidential information has an important responsibility to keep that information confidential, and to disclose such information internally only on a need-to-know basis. Employees must be discreet with confidential information and avoid communicating confidential matters in ways that are susceptible to interpretation or use by third parties.


Conflicts of Interest.


Personal conflicts of interest arise when employees face a choice between their personal interests (financial or otherwise) and those of the Company. Conflicts of interest may call into question the Company's integrity as a whole. Accordingly, an employee's service to the Company may not be subordinated to personal gain or advantage. All employees are expected to act in the Company's best interest. Any employee in a position where his or her objectivity may be questioned because of an individual interest or family or personal relationship should consult his or her supervisor or an appropriate representative of the Legal or Compliance Departments. Similarly, any employee aware of a material transaction or relationship that could reasonably be expected to give rise to a personal conflict of interest should promptly discuss the matter with a supervisor and/or Legal or Compliance Officer.


Outside Employment.


Employment and participation in other activities outside the Company could interfere with an individual's duties as an FXCM employee. Service by any employee as a director, trustee, or officer (paid, unpaid, elected, appointed, or otherwise) of any business other than FXCM requires written approval from the Legal or Compliance Departments. Unless given specific permission, service by any employee on a board or in an advisory position with other firms in the foreign currency industry, and particularly with any of our clients, is prohibited.


Questions Regarding the Code and Reporting Violations.


Employees are encouraged to talk to their supervisors when in doubt about the best course of action in a particular situation. Any questions regarding the Code and its applicability may be directed to your supervisor or the Legal or Compliance Departments.


We encourage reporting of violations of laws, rules, regulations or the Code to be done directly to relevant supervisors and appropriate representatives of the Legal and Compliance Departments or, where appropriate, directly to higher levels of management. Reports by officers and employees may be made on a confidential, anonymous basis. In case of violations by directors, senior employees and officers, such reports should be made to an appropriate representative of the Legal or Compliance Departments.


Under FXCM’s Whistleblower Policy, any employee may, in his or her sole discretion, report to the Audit Committee, the General Counsel or to the Company’s Ethics and Compliance Hotline, openly, confidentially or anonymously (i) any questionable accounting, internal accounting controls or auditing matters; (ii) non-compliance with applicable legal and regulatory requirements or the Code; or (iii) retaliation against employees and other persons who make, in good faith, allegations of questionable accounting, internal accounting controls or auditing matters, in each case through any avenue available, including:


in writing to FXCM, Attn: Audit Committee or General Counsel, 55 Water St., 50th Floor, New York, NY 10041; by calling (877) 882-3925 at any time; or by accessing iwf. tnwgrc/fxcm and submitting a message.


Any other interested party may report to the Audit Committee, the General Counsel or to the Company’s Ethics and Compliance Hotline any issue regarding questionable accounting, internal accounting controls or other auditing matters, legal allegations or retaliatory acts, as set forth in the preceding paragraph. Any such report must be accompanied by the name of the person submitting the report.


All reports should be factual rather than speculative or conclusory, and should contain as much specific information as possible to allow for proper assessment. In addition, all reports should contain sufficient corroborating information to support the commencement of an investigation, including, for example, the names of individuals suspected of violations, the relevant facts of the violations, how the complainant became aware of the violations, any steps previously taken by the complainant, who may be harmed or affected by the violations, and, to the extent possible, an estimate of the misreporting or losses to the Company as a result of the violations.


The hotline above and website are managed by an outside, independent service provider and allow any employee or other interested party of the Company to make a report. Employees are able to submit a report on an anonymously and confidential basis and are not required to divulge their names.


The hotline above and website service provider will explain to each caller procedures for following up on the report (including the caller’s providing additional information at a later date).


The Company expressly prohibits retaliation against any director, officer or employee for reports made in good faith.


Aviso de Risco: Nosso serviço inclui produtos que são negociados na margem e correm risco de perdas em excesso de seus fundos depositados. Os produtos podem não ser adequados para todos os investidores. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos.


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TheTreasurer.


Following public fury over Libor rigging, a working group has begun to piece together new international regulations for forex trading.


Fresh controls on wayward behaviour in the FX market are under construction, with the start of a special committee’s work to draw up a new code of conduct.


Unveiled in May at the Bank for International Standards, the Foreign Exchange Working Group (FXWG) met for the first time in late July to begin the process of drafting the code, which aims to avert further instances of global rate rigging and other types of forex corruption.


In a field where trade has no borders, the working group has been tasked with crafting a code that will apply internationally – while giving appropriate consideration to the circumstances of individual regions and nations.


With that remit in mind, the FXWG has harnessed the expertise of key figures at some of the world’s top central banks.


Reserve Bank of Australia assistant governor Guy Debelle is leading the group, while Simon Potter – executive VP at the Federal Reserve Bank of New York – will oversee the first of two, primary work streams: putting the code into words.


Chris Salmon, executive director for markets at the Bank of England, will focus on the second, main work stream of incentivising stakeholders to adopt the code.


“A single, global common code of conduct is a necessary goal for the FX industry,” said Debelle as his team got down to work. “The code will be principles-based rather than rules-based, and will provide guidance on what is – as well as what is not – appropriate behaviour for practitioners in the FX market.”


Speaking to the Telegraph on 23 July (INSERT LINK telegraph. co. uk/finance/bank-of-england/11756726/Forex-trader. ), Salmon stressed that, while the forex market’s psychology had changed following public fury over the Libor scandal – which culminated in fines of $5.7bn against five global banks – that new outlook would not steady the ship by itself, “because memories are short”.


Salmon added that, even though UK traders have been required to observe the Non-Investment Products (NIPs) Code as a contingency against lapses of professional judgement, its regulatory effects have fallen short.


In the spirit of his role on the working group, he said: “Although it is true to say the NIPs Code could have been better, actually a number of things that went wrong clearly didn’t comply with the code. So the underlying issue wasn’t the code, as much as lack of adherence to the code.”


The group will source stakeholders’ views on the new code’s creation via a Market Participants Group subcommittee, which will take in thoughts from the buy and sell sides of the market, and from FX infrastructure specialists.


Registered address: The Association of Corporate Treasurers, 69 Leadenhall Street, London EC3A 2BG.


Forex brokers must register.


The FSB has announced that codes of conduct to regulate dealings in foreign currency in terms of the Financial Advisory and Intermediary Services (FAIS) Act, 2002 will be published next week.


The FSB's FAIS manager of supervision, Wendy Hattingh, said the minister of finance last week gazetted regulations that paved the way for the registration of forex currency brokers.


“They may now apply for the required licence in terms of the FAIS Act, either directly to the FSB or to the Forex Investment Association.”


The codes of conduct will regulate the conduct of authorised financial services providers (FSPs) and their representatives involved in forex investment business.


'These codes of conduct apply to FSPs involved in certain foreign currency denominated investment instruments relating to forex trading, more specifically currency spot trading.


However, it does not include transactions in foreign exchange conducted under exchange control laws by authorised dealers and their bureaux de change, or commercial agencies,' Hattingh said.


Spot currency trading involves investing money on behalf of a client with a foreign clearing firm or foreign exchange service provider, and then trading on it after clearing such funds in terms of the relevant provisions of the exchange control laws.


FSPs dealing in foreign currency spot trading have never before been regulated. In terms of the FAIS Act, however, all FSPs need to have a licence to render financial services by 30 September 2004.


It was deemed necessary to include this activity in pursuit of consumer protection after the relaxation of exchange control regulations. Because of the nature of this activity, a specific code of conduct for this type of intermediary was drafted. Hatting said this was done after consultation with the Forex Investment Association and other role players.

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